top of page

Aniversário 63 anos CDL Santos

A CDL Santos foi fundada em 16/07/1960, no Dia do Comerciante, e completa 63 anos agora em 2023.

O dia 16 de julho foi instituído o Dia do Comerciante pela Lei 2048 de 1953, em homenagem ao o aniversário de José da Silva Lisboa, o Visconde de Cairú, declarado patrono do comércio por sua contribuição para a “abertura dos portos às nações amigas”, feita por Dom João VI.

Com isso, acabou-se o monopólio da Metrópole nas transações com o mercado externo, e deu-se o início a independência econômica do Brasil.

Atualmente o setor de comércio e serviços, juntos, representam 73% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil e é responsável por cerca de 27 milhões de empregos e 80% das empresas ativas no país.


Para comemorar o aniversário da CDL Santos e o dia do Comerciante, a CDL realizará um jantar especial para seus associados e comerciantes em geral.


Aniversário CDL Santos com música e um mestre de cerimônias especial!

Aniversário CDL Santos

Confira as informações


Local: Churrascaria Tertúlia

Data: 14/07/2023 (sexta-feira)

Horário: 20h

Atrações: Música ao vivo, túnel de Led e outras atrações

Convites: como a entidade não tem fins lucrativos, os associados e comerciantes devem adquirir seus convites com valores especiais

Incluso no convite: Rodízio completo, água, refrigerante, suco, cerveja. sobremesa e estacionamento gratuito.


CONVITES, CHAME NO WHATS




"Venha celebrar conosco o aniversário de nossa querida entidade! Será uma festa memorável, onde teremos a chance de fortalecer nossos laços como uma comunidade comercial. Mas não é só isso! Prepare-se para uma noite de entretenimento com música ao vivo e uma deliciosa gastronomia, oferecendo uma oportunidade fantástica para se conectar com outros empresários, estabelecer parcerias e expandir suas redes de contatos. Não perca essa oportunidade de se juntar a nós e celebrar o seu e o nosso sucesso. Contamos com a sua presença para tornar este evento ainda mais significativo."

Marcus Vinícius Rosa

Presidente da CDL Santos


Se liga no convite do nosso Mestre de Cerimônias






63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page