União de esforços pelo Centro

Dia do Centro é celebrado na Praça Mauá
21 de agosto de 2017
Tendências do varejo para os próximos cinco anos
22 de setembro de 2017

No último dia 16 de agosto, a Praça Mauá, no Centro de Santos (SP), foi o palco do “Dia do Centro”. Uma festa de lojistas e consumidores, que fazem do Centro Histórico uma região de compras, cultura, turismo e entretenimento. O Movimento de Comerciantes do Centro, com o apoio da CDL Santos realizou diversas ações que resultaram em descontos especiais, atrações musicais, além do tradicional bolo, que foi distribuído.

É importante ressaltar a presença da imprensa. Diversos veículos de comunicação prestigiaram esse dia tão importante para o trabalho da nossa instituição. Desde o início do ano, a CDL Santos vem se reposicionando com a sociedade e a imprensa tem sido fundamental para que possamos desempenhar nossas atividades com credibilidade. Acreditando no interesse público das nossas ações e do nosso poder de mobilização, temos sido fonte frequente e crível do comércio santista.

Outro ponto que deve ser destacado é a união dos lojistas. O Movimento de Comerciantes do Centro encampado pela CDL Santos é, sem dúvida, um exemplo a ser seguido por outros bairros e estamos à disposição para auxiliar no que for necessário. A determinação desses empresários em tornar a região central um importante centro de comprar e lazer, deve ser reconhecida. O poder público tem sido parceiro em nossos anseios, mas sabemos que ainda há muito o que melhorar.

Assim, seguimos caminhando e trabalhando para criar as condições necessárias para superar a crise econômica que assola o Brasil e que demora a findar. Temos a plena convicção de que a CDL Santos sozinha não vai muito longe, por isso é tão importante a presença dos empresários, dos consumidores, do poder público e de outras entidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *