Sicredi inaugura segunda agência em Santos

Centro de Santos terá guarda comunitária a partir de junho
31 de Maio de 2017
Campanha Metropolitana do Agasalho tem mais de 20 pontos na Cidade
23 de junho de 2017

O Sicredi inaugurou no último dia 19 de junho sua segunda agência em Santos (SP). A cidade, que é a principal entre os oito municípios da área de atuação da cooperativa na Baixada Santista, faz parte do plano de expansão da Grandes Lagos no Estado paulista, que já conta com mais de 130 agências do Sicredi. Ao todo, são mais de 1.500 agências de atendimento espalhadas pelo Brasil.

A inauguração da nova agência localizada na Avenida Senador Feijó, 839, região de grande fluxo financeiro em Santos, consolida a atuação da cooperativa que já soma mais de mil associados na cidade. Com duas agências, considerando a da Amador Bueno, 29, no centro de Santos, inaugurada em 2015, a cooperativa já planeja no segundo semestre deste ano a abertura da terceira agência, na cidade de São Vicente.

“O Sicredi tem sido um importante parceiro da CDL Santos e tem contribuído para a solidificação financeira da CDL Santos e de nossos associados. É uma instituição sólida, transparente, colaborativa com mais de 114 anos. Acredito que a nova agência da Instituição conquistará muitos lojistas e pessoas físicas com seu atendimento diferenciado e taxas bastante atraentes”, ressalta Camilo Rey Andújar.

“Nossa chegada a Santos em 2015 foi um marco para nossa cooperativa e para o Sicredi. Agora, com a inauguração da segunda agência vamos ter condições de ampliar o movimento colaborativo, feito por pessoas e para pessoas, de atender às necessidades financeiras da população de Santos e região, melhorando a vida das comunidades nas quais o Sicredi está presente”, celebra o presidente da cooperativa Sicredi Grandes Lagos PR/SP, Orlando Muffato.

Com aproximadamente 500 m² de área construída, a nova agência do Sicredi em Santos foi planejada atendendo aos preceitos da nova marca que é ser Simples, Próximo e Ativo. Toda a ambientação externa de fachada e comunicação, quanto o design dos móveis foi construído para atender às necessidades dos associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *