Sebrae-SP abre 200 vagas para grupos de micro e pequenas empresas na Baixada Santista para reduzirem custos

“De hoje em diante, Camisaria Estudante” um lema de três gerações
20 de Janeiro de 2017
Associado CDL Santos tem descontos especiais na Certificação Digital
3 de Fevereiro de 2017

programassebraeO Escritório Regional do Sebrae na Baixada Santista está com 200 vagas abertas para micro e pequenas empresas do mesmo segmento para participar de programas em 2017. O objetivo é fazer com que as empresas integradas ao projeto desviem da crise, montando um planejamento, a fim de aumentarem os seus faturamentos, reduzindo as suas despesas em um período de um ano.

Para 2017, foram escolhidos 10 segmentos para o programa: Alimentação fora do lar, Minimercado, Comércio de Vestuário, Serviços da construção civil, Reparação automotiva, Loja de Varejo de material de construção, Educação, Turismo, Indústria de alimentos e bebidas e TIC (Tecnologia, informação e comunicação).

Todos os programas estão pautados em quatro pilares básicos: Gestão, Inovação, Acesso a Mercados e Acesso a Crédito e as atividades iniciam já em março. A ideia de cada programa foi elaborar módulos de capacitação integrada de acordo com a necessidade das empresas daquele segmento e acompanhar durante o ano o aprimoramento de cada negócio.

Dessa forma, cursos e oficinas são oferecidos dentro de uma linha de trabalho que passam a fazer parte de um plano de ação com objetivos, metas e indicadores bem determinados e estrategicamente direcionados, possibilitando no final desse período, em novembro de 2017, a apuração dos resultados individuais e em grupo, tais como: aumento de faturamento e redução de custos.

Para que o empresário alcance o caminho para o sucesso da sua empresa ele participará de módulos como gestão financeira, planejamento, marketing, além da consultoria na empresa, orientações para o acesso a crédito e networking com empresários.

“O cliente que participar dentro de um desses 10 segmentos terá a oportunidade de ampliar a gestão da sua empresa durante esse ano turbulento, reduzir custos, ter um acompanhamento durante o período e um networking com empresários motivados da Baixada Santista, afirma Paulo Sergio Brito Franzosi, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP.

Serviço
Podem participar micro e pequenas empresas desses 10 segmentos. Os interessados em participar precisam entrar em contato com o Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista Sebrae-SP, que fica na Av Washington Luis, 176 – Vila Mathias em Santos ou pelos telefones: (13) 3208-0010 e (13) 3208-0024 / 3208-0030.
As inscrições vão até 3 de fevereiro e as vagas são limitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *