Projeto “Cartão parceria” deve movimentar economia da região

Criar e transformar sem perder a tradição
15 de novembro de 2017
Natal no Centro de Santos tem Papai Noel e música
15 de novembro de 2017

Cartao.fwA CDL Santos tem um projeto ambicioso: movimentar a economia por meio de descontos. Trata-se do projeto “Cartão Parceria”, que concede descontos exclusivos para associados da entidade. Além de ser um benefício para os lojistas associados e seus funcionários, o projeto deve estimular a economia local.

A decisão de compra é inerente ao valor do produto, assim os descontos podem ser determinantes para comprar o mesmo produto em uma loja e não em outra. Portanto, estimular os descontos deve atrair mais compradores e, consequentemente, aumentar as vendas, em um período que o Brasil sofre para superar os problemas econômicos.

Em parceria com as CDLs de Bertioga, Guarujá, Santos-Praia e Praia Grande, todos os associados da CDL Santos podem comprar produtos com desconto também nessas cidades, ampliando o projeto para a Baixada Santista. Atualmente, há quase 100 empresas com contratos de desconto, que chegam a 50%. Contudo, a cada semana entram mais lojas para conceder o benefício. Os interessados em oferecer descontos devem entrar em contato pelo e-mail contato@cdlsantos.com.

“O projeto foi inspirado nos tradicionais clubes de benefício, a diferença é que estamos falando em milhares de pessoas usando os descontos, se contarmos todos os funcionários de nossas lojas associadas. Portanto, estamos criando uma espécie de moeda social, que estimula a compra, gera novos associados e mais descontos, em um círculo virtuoso para a economia”, declara o presidente da CDL Santos, Camilo Rey Andújar.

Os “cartões parceria” já estão sendo distribuídos e tem validade de um ano e poderá ser utilizado em todos os estabelecimentos que houver o selo de loja parceira do CDL Santos ou qualquer CDL da Baixada Santista. A lista completa de estabelecimentos participantes está no site da CDL Santos e atualizada mensalmente.

Um dos destaques entre as empresas que oferecem desconto está o Cine Roxy, que concede 50% de desconto para os ingressos dos filmes em cartaz. “É notável um perfil diferente que passa a frequentar as salas de cinema? Com certeza estimulam. Há muitos anos oferecemos parcerias que possibilitam para o cidadão a ida ao cinema, desenvolver esse costume”, afirma o proprietário do cinema, Antônio Campos Neto, mais conhecido como Toninho Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *