Mais de 100 lojistas de Santos representam a Cidade na Convenção Estadual

????????????????????????????????????

A 40ª Convenção dos lojistas do Estado de São Paulo, que é organizada pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL – São Paulo), aconteceu em Águas de Lindoia (SP), entre os dias 26 e 28 de agosto. O evento reuniu mais de 800 lojistas do Estado, sendo mais de 100 oriundos da CDL Santos, estando entre as maiores delegações presentes.

O economista Samy Dana e o filósofo Clóvis de Barros Filho foram os palestrantes da convenção e abordaram os temas “Economia atual no Brasil” e “Ética”, respectivamente. Além dos fóruns de discussão, o evento também foi marcado pela troca de experiência e as festas de congregação entre os lojistas paulistas.

“Não há dúvida que a convenção estadual é um momento muito importante para os lojistas de São Paulo. Acredito muito na troca de informações e experiências com empresários de outras regiões do Estado, que podem servir de modelo para os nossos negócios e para a CDL”, afi rma o presidente da CDL Santos, Camilo Rey Andújar, que também representou a cidade na Convenção Nacional, na Bahia, entre os dias 01 e 04 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *