Mais de 100 lojistas de Santos representam a Cidade na Convenção Estadual

CDL Santos recebe pedido de Certificado Digital
30 de agosto de 2016
10 dicas práticas para sua empresa não errar na contratação de trabalhadores temporários
27 de outubro de 2016
Mostrar tudo

????????????????????????????????????

????????????????????????????????????

A 40ª Convenção dos lojistas do Estado de São Paulo, que é organizada pela Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas do Estado de São Paulo (FCDL – São Paulo), aconteceu em Águas de Lindoia (SP), entre os dias 26 e 28 de agosto. O evento reuniu mais de 800 lojistas do Estado, sendo mais de 100 oriundos da CDL Santos, estando entre as maiores delegações presentes.

O economista Samy Dana e o filósofo Clóvis de Barros Filho foram os palestrantes da convenção e abordaram os temas “Economia atual no Brasil” e “Ética”, respectivamente. Além dos fóruns de discussão, o evento também foi marcado pela troca de experiência e as festas de congregação entre os lojistas paulistas.

“Não há dúvida que a convenção estadual é um momento muito importante para os lojistas de São Paulo. Acredito muito na troca de informações e experiências com empresários de outras regiões do Estado, que podem servir de modelo para os nossos negócios e para a CDL”, afi rma o presidente da CDL Santos, Camilo Rey Andújar, que também representou a cidade na Convenção Nacional, na Bahia, entre os dias 01 e 04 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *