Editorial – Sem incertezas!

Demanda por investimento da micro e pequena empresa volta a crescer
26 de agosto de 2016
CDL Santos recebe pedido de Certificado Digital
30 de agosto de 2016

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O afastamento definitivo de Dilma Rousseff abre caminho para que o Presidente da República, Michel Temer, aplique as mudanças necessárias e tome as decisões que vão fazer o Brasil crescer. Se antes nós vivíamos a incerteza de um governo transitório, hoje podemos respirar mais aliviados e acreditar de fato no Brasil.

Esperamos que o governo Temer com sua base aliada e com a oposição possam aprovar no legislativo as medidas necessárias, ainda que sejam impopulares, para que consigam reverter o alarmante desemprego, que está instalado no País e já atingiu 12 milhões de trabalhadores, e o índice cada vez maior de empresas fechando ou operando no vermelho.

É chegada a hora do governo atual mostrar a que veio e tomar as medidas necessárias que façam com que o Brasil retorne ao desenvolvimento. Aqueles que não concordam com a pose deste governo, devem sim se manifestar livremente expondo suas ideias, com propostas e reivindicações. Porém, de forma pacífica e sem interferir no ir e vir da população.

Não há mais incertezas sobre o futuro do governo, portanto o momento é de apoiar as medidas corretas do Governo Federal e trabalhar duro para que possamos retornar ao caminho do crescimento econômico e, consequentemente, mais qualidade de vida para todos os brasileiros. A CDL Santos está fazendo a sua parte criando cada vez mais mecanismos e parcerias que proporcionem a defesa e o empreendedorismo de nossos bravos lojistas.

Estamos sempre abertos ao diálogo e contem sempre com a CDL Santos! Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *