Editorial – Seguindo em frente!

CDL Santos apresenta novos serviços do SPC Brasil aos lojistas
9 de junho de 2016
Certificado Digital pode ser emitido na sede da CDL Santos
9 de julho de 2016

SAMSUNG CAMERA PICTURES

A CDL Santos é uma entidade pujante, engajada pela causa lojista e eu ainda estou me acostumando com tantos compromissos e eventos, que buscam a maior e melhor representatividade do lojista na sociedade.

Em um desses encontros eu participei de um treinamento para os novos serviços disponibilizados pelo SPC Brasil e que vamos disponibilizar a partir de julho deste ano, em nossa sede. Trata-se do SPC Cartórios, que atenderá diversas demandas do consumidor e dos lojistas associados ou não.

O SPC Cartório gerará receita para a CDL Santos, impacta positivamente na vida dos lojistas e do consumidor, além de poder reposicionar a nossa marca, como uma organização que serve a sociedade com serviços fundamentais. Na página quatro tem uma matéria muito interessante, com todos os detalhes.

A capa do CDL em Revista é do projeto da Prefeitura, “Santos Acessível”, que estimula a adaptação das lojas da cidade para atender a um público consumidor específico: as pessoas com deficiência. A ideia do poder público é bastante interessante, a cada adaptação o estabelecimento ganha um selo e as lojas participantes serão divulgadas por meio de um site. A página cinco tem uma matéria explicando tudo.

Estamos vivendo momentos de pouquíssima previsibilidade no mercado, mas a CDL Santos têm trabalhado incessantemente para que tenhamos o peso devido nas decisões das políticas públicas inerentes a nossa atividade.

Como diz o hino da Nação Lojista: “Lojista é ser assim, agir e lutar, reagir e vencer, construir, trabalhar”. Vamos seguir trabalhando firme, tendo a certeza que essa crise econômica vai passar. Lojista, some com a CDL Santos! Boa leitura e contem comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *