Editorial – Meu primeiro editorial

Novo presidente da CDL Santos toma posse
2 de Abril de 2016
Definidos os palestrantes da 40ª Convenção dos lojistas do Estado de São Paulo
30 de Abril de 2016
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Este é o meu primeiro editorial como presidente eleito e empossado da CDL Santos. Assumo com o desejo e a força de vontade de dar continuidade ao excelente trabalho realizado pelo meu antecessor, Paulo Levi Latrova.

Sou associado da CDL Santos há 14 anos, neste período estive à frente da diretoria em alguns cargos, e exercendo profissionalmente a função de lojista há 34 anos. Mas hoje, como presidente , agradeço a oportunidade e vou trabalhar com os valores de honestidade, dignidade e perseverança, deixados pelo meu falecido pai, Manuel Rey Carbia, fundador da Gracinda Produtos de Limpeza, empresa que comando hoje.

Eu sei das dificuldades que teremos nestes tempos de crise financeira e política, mas tenho a convicção que com o apoio de todos os lojistas, vamos expandir as nossas parcerias, abrir o diálogo com diversas entidades governamentais, a iniciativa privada de todos os segmentos e o Terceiro Setor. Esse é o caminho para que tenhamos um comércio forte e atuante.
Vivemos um momento político bem difícil, e mais do que nunca necessitamos que as nossas instituições democráticas funcionem adequadamente para que esta situação nacional seja sanada e o nosso País possa voltar logo à rota do desenvolvimento.

O caminho para superarmos essa crise política e financeira na nossa visão é a instauração de um novo governo, que trará mais confiança nos mercados nacional e internacional, trazendo, com isso, novamente o poder de compra dos brasileiros e a geração de empregos. Tenho certeza que estaremos prontos para essa reação positiva.

De qualquer forma, seguiremos firmes e fortes trabalhando para o fomento do comércio e nos interesses do lojista. A CDL Santos está e sempre estará aberta para todos os associados e entidades , que se dispuserem a contribuir para o desenvolvimento dos lojistas na cidade de Santos. Boa leitura e contem comigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *