Editorial – Feliz 2017

Dois em cada 10 idosos usam e-commerces
20 de dezembro de 2016
Três em cada dez jovens brasileiros não fazem controle financeiro, mostram SPC Brasil e CNDL
13 de Janeiro de 2017
SAMSUNG CAMERA PICTURES

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Pessoalmente, o ano de 2016 foi marcado pela minha posse como presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos (CDL Santos). Como empresário e como lojista me sinto lisonjeado em estar a frente de uma instituição com mais de 50 anos, que tanto contribui para que o comércio possa estar ativo e vibrante.

Assumi a CDL Santos em um momento delicado da nossa economia, mas conto com o apoio dos meus diretores e associados para que possamos tomar as melhores decisões em qualquer cenário. De qualquer forma, estamos trabalhando forte, para que a CDL Santos possa estar cada vez mais próxima do lojista de todas as partes da Cidade.
Sabemos que o ano passado não foi fácil, mas 2017 promete ser um ano melhor, ou pelo menos há uma expectativa muito grande para que a economia volte a crescer. A instabilidade política ainda deve perdurar, mas a criatividade e boa gestão do empresariado brasileiro vão fazer a diferença.

Portanto, é tempo de arregaçar as mangas e trabalhar duro para que possamos seguir em frente e é isso que desejo a todos os associados, parceiros e leitores: um 2017 com muita força e motivação. Tenho certeza que teremos um grande ano, repleto de realizações e conquistas.

A CDL Santos sempre estará de portas abertas para auxiliar o lojista no que for necessário! Não deixe de visitar o nosso novo posto, com uma série de serviços, localizado no Pátio Vitória (avenida Carvalho de Mendonça, 397 – Box 18).

Contem sempre conosco e boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *