“De hoje em diante, Camisaria Estudante” um lema de três gerações

CDL Santos tem novo posto de atendimento
15 de Janeiro de 2017
Sebrae-SP abre 200 vagas para grupos de micro e pequenas empresas na Baixada Santista para reduzirem custos
25 de Janeiro de 2017

IMG_8114Com o prazer de trabalhar ao lado dos filhos e netos, Malvina Ayub Chucri, a fundadora da Camisaria Estudante ao lado de seu marido, Abib Moisés Ayub, conversou com o CDL Santos em Revista e contou sobre a reinauguração da Loja do Centro, em novo endereço, da expansão de mais duas lojas no Gonzaga e Boqueirão. Ela ainda disse qual o segredo de viver mais de seis décadas no comércio de Santos sem perder a vitalidade e inovação nos negócios, a tradição no atendimento e, principalmente, a união da família.

Manter um comércio em atividade há tantas décadas faz com que seja possível passar por momentos de crise de uma forma mais estruturada. A tradição e uma história consolidada trazem mesmo uma maior segurança nesses momentos?
Ao longo de tantos anos no comércio meu marido, Abib Moisés Ayub, e eu já enfrentamos muitos momentos como esse. Sabemos que a consolidação nos negócios é muito importante para enfrentar o dia a dia de uma crise financeira. Porém, a nossa maior consolidação foi conquistar a presença de nossos filhos e, agora, também os netos dando continuidade em nossos negócios. Sempre foi o sonho do meu marido ver seus dois filhos homens trabalhando juntos e prosperando com a Camisaria.

Um novo endereço e a mesma tradição. Como será essa transição?
E quais foram as vantagens que os levaram a enfrentar esse desafio? Após mais de 60 anos de muito trabalho e com a união dos meus dois filhos foi possível expandir a marca em dois outros endereços, além do Centro. Pensando em se manter no ramo de camisarias tradicionais, adquirimos a loja Ênio Modas, que agora passa a se chamar Camisaria Ênio, localizada no Shopping Parque Balneário, e a Brust, agora também Camisaria Bruts, localizada no Super Centro Boqueirão. Já a mudança de endereço da nossa loja no Centro foi uma decisão de logística para melhor atender aos nossos clientes. Nesse novo espaço, que inauguramos em dezembro 2016, vamos dar continuidade à tradição no atendimento e no produto de qualidade, mas com um maior conforto e em um espaço mais moderno e aconchegante.

Qual a importância da CDL Santos para os comércios tradicionais?
O trabalho da CDL Santos junto aos lojistas é muito importante e nós sempre utilizamos os serviços oferecidos. O curso de vitrinismo, por exemplo, foi muito bacana para capacitação dos funcionários, além de muitos outros que já participamos. Nesse processo de mudança de endereço e aquisição de novas lojas trocamos muitas ideias com a diretoria sobre como divulgar esse processo e recebemos todo o apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *