Certificado Digital pode ser emitido na sede da CDL Santos

Editorial – Seguindo em frente!
9 de julho de 2016
Empreendedora desde criança, Fatima Alves transformou o sucesso em solidariedade
9 de julho de 2016

dsA CDL Santos fechou recentemente um convênio com a AR ALPAC, empresa credenciada pelo governo para atuar na emissão de certificados. A partir de agora esclarecimentos e a própria emissão do certificado digital poderá ser feito na própria sede da Câmara, na Praça Mauá, 42 / 7º andar, no Centro de Santos. Os associados da CDL Santos tem desconto no próprio certificado e nos equipamentos, como as leitoras, por exemplo.

“Hoje a certificação digital é uma exigência do governo e o serviço foi terceirizado para poucas empresas habilitadas, sendo a nossa uma delas. A Certificação digital é o futuro, por isso estamos preparados e estruturados para atender às empresas de Santos”, explica a gestora da AR ALPAC, Creusa Celestino.

De acordo com o perfil do cliente, é possível escolher entre diferentes tipos de certificados: um instalado no computador, outro que vem com a leitora e o cartão e outro na forma de token. Pode ter validade de um ano ou de três anos, tendo um custo que varia de R$ 200 a R$ 500. Os interessados devem ligar para a CDL Santos pelo número (13) 3219-2030.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *