CDL Santos em prol da sociedade

“Comer, beber e cantar” deve movimentar o Centro de Santos
13 de novembro de 2017
Criar e transformar sem perder a tradição
15 de novembro de 2017

A CDL Santos é uma entidade patronal que reúne empresários, a maioria deles lojistas, com o objetivo de apoiar e articular soluções que beneficiem o comércio em Santos. Contudo, é fato que o comércio é um organismo vivo dentro de todo o ecossistema da sociedade como um todo. Portanto, fica evidente que estimular o comércio é afetar toda a sociedade. A partir desse princípio, a CDL Santos vem trabalhando e impactando diversos setores da sociedade.

Um dos projetos mais ambiciosos da CDL Santos é criar uma rede de parceiros que permitam descontos para os nossos associados. A missão foi desafiante, mas já conseguimos quase 100 estabelecimentos, associados ou não, somente na Cidade de Santos, que concedem descontos de até 50%. A medida também vale para outras cidades da Baixada Santista, uma vez que criamos um acordo de cooperação com as outras CDLs da Região.

Na prática, os cartões já estão sendo distribuídos e funcionarão como uma espécie de moeda social, em que os descontos sejam um fator decisivo no poder de compra e se crie um círculo virtuoso na economia local. Dessa forma, esperamos contribuir para o aumento das vendas e para que os lojistas consigam superar uma crise econômica e política sem precedentes no Brasil, com criatividade e competência.

Por fim, quero destacar, mais uma vez, o empenho do grupo de lojistas do Centro encampado pela CDL Santos. No dia 11 de dezembro, a partir das 12 horas, haverá uma grande festa com música e outras atrações para a chegada do Papai Noel. Até o dia 23 de dezembro o Papai Noel estará na Praça Mauá e nas ruas do Centro provendo diversas ações que devem movimentar as vendas, na principal data do comércio brasileiro. Portanto, vamos arregaçar as mangas e trabalhar. Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *