CDL Santos e Prefeitura de Santos implantam projeto piloto de ciclovia no Centro

Como transformar seu cliente em Fã?
24 de Março de 2017
CDL Santos inaugura foto do ex-presidente Latrova
28 de Abril de 2017

Ciclovia-JPA avenida João Pessoa, no Centro de Santos (SP), é uma das mais movimentadas da cidade, no entanto, o fluxo causa insegurança aos pedestres e o canteiros paisagístico vem sendo destruído. Pensando a nisso, a CDL Santos, a Prefeitura de Santos e a iniciativa privada vão implantar um projeto piloto entre as ruas Itororó e Martim Afonso para valorizar a estética e dar maior segurança aos pedestres e ciclistas que utilizam o local.

Na primeira fase do projeto serão instaladas barras de aço galvanizado de 1,80 metros de comprimento, com altura de 35 cm e bordas arredondadas, para separar a calçada da ciclovia, com o intuito evitar que pedestres entrem sem intenção no espaço destinado aos ciclistas. No trecho também haverá plantio de grama às margens da ciclovia. O projeto tem previsão de ser entregue em meados de maio.

“Essa é uma reivindicação antiga da CDL Santos e dos comerciantes do Centro. A ideia da parceria surgiu no GTT do Centro. Dessa forma, estamos realizando um projeto piloto que, se der certo, poderá ser implantado em toda a avenida. A região é um importante centro de compras, então precisamos deixa-lo cada vez mais confortável e agradável para os nossos clientes” explica o diretor de projetos da CDL Santos, Paulo Latrova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *