Associado CDL Santos tem descontos especiais na Certificação Digital

Sebrae-SP abre 200 vagas para grupos de micro e pequenas empresas na Baixada Santista para reduzirem custos
25 de Janeiro de 2017
Editorial – Trabalhar para melhorar
10 de Fevereiro de 2017
Mostrar tudo

world_security_news

world_security_news

world_security_news

Os empresários, médicos e demais profissionais de Santos e Região que ainda não possuem seu certificado digital, ou precisam renovar, não precisam mais de grande deslocamento para obter esse documento de identidade no meio eletrônico. A Autoridade de Registro ALPAC, empresa credenciada pelo Poder Executivo para atuar na emissão desses documentos, está com parceria com a CDL Santos, para emissão de Certificado Digital com descontos especiais para os associados. A empresa tem sua matriz na cidade de São Vicente, atua em Praia Grande e agora atende na CDL Santos, basta fazer o agendamento, pelo telefone (13) 3219-2626.

O uso de certificação digital é cada vez mais exigido pelo Governo Federal para segmentos empresariais, prestadores de serviços e profissionais liberais, assim como deverá, em futuro breve, ser usado por pessoas físicas. Por meio de documentos como e-CPF e e-CNPJ, essa tecnologia permite identificar pessoas e organizações na Internet com total segurança, sigilo e privacidade. Com o certificado digital é possível assinar um documento via Internet, com autenticidade e reconhecimento jurídico, simbolizando assim, total desburocratização de processos, economia de insumos, além de maior conforto, agilidade nas transações e garantia de inviolabilidade das assinaturas.

“Hoje a certificação digital é uma exigência do governo e o serviço foi terceirizado para poucas empresas habilitadas, sendo a nossa uma delas, que está agora em parceria com CDL Santos. A certificação digital possibilita realizar, com muito mais rapidez e eficiência, declaração de Imposto de Renda, transações de bens móveis ou imóveis, alteração de contrato social e etc”, explica a gestora da AR ALPAC, Creusa Celestino, especialista no assunto.

De acordo com o perfil do cliente, é possível escolher entre diferentes tipos de certificados: um instalado no computador, outro que vem com a leitora e o cartão e ainda outro na forma de token. Pode ter validade de um ano ou de três anos.

Um dos diferenciais deste serviço oferecido pela AR ALPAC é que o cliente entra e sai com o certificado na hora, enquanto em outros locais é preciso fazer o agendamento e aguardar até 48 horas para receber o documento.

“Certificação digital é o futuro, por isso estamos preparados e estruturados para atender às empresas instaladas da região da Baixada Santista, bem como sabemos que em 2017 vai haver mais exigências do governo para a certificação das pessoas físicas e Jurídicas”, reforça Creusa.

A AR ALPAC utiliza a tecnologia da Certisign, empresa que é a pioneira no ramo de certificação digital, trazendo diferenciais na qualidade da mídia que leva o chip criptográfico, qualidade d++++o certificado e também um pós-venda que oferece todo atendimento às pessoas que tenham alguma dúvida de como utilizar seu documento. A ALPAC também é vinculada à Autoridade Certificadora Sincor, uma das maiores redes de emissão de certificados digitais no Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *