Arregaçando as mangas

Projeto: associados CDL Santos terão descontos
28 de Abril de 2017
Lojistas querem mais vendas
11 de Maio de 2017

O Brasil vive momentos de certa instabilidade. A crise econômica parece estar fi cando no passado, mas ainda é possível sentir suas garras nas caixas registradoras. As delações da Operação Lava Jato têm afetado diversos grupos políticos. Independente dos desdobramentos do planalto central ou de Curitiba, precisamos agir localmente e é isso que a CDL Santos está fazendo. Trabalhando e contribuindo para que possamos ter um ambiente econômico cada vez mais forte.

A CDL Santos é uma entidade de lojistas e empresários com mais de 50 anos, que fomenta, discute e aprimora o comércio na cidade. Não somos apenas representantes dos comerciantes perante o poder público, somos uma associação que permite criar e fomentar mecanismos que possam ampliar as vendas e movimentar a economia de Santos, de forma integrada com o poder público. Isso é o próprio desenvolvimento econômico.

Acolhemos o movimento de apoio ao Centro de Santos, participamos ativamente do Grupo de Trabalho Técnico do Centro de Santos, participamos dos conselhos de segurança, promovemos encontros com os lojistas, atuamos em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista e estamos engajados na luta contra a situação de pessoas que vivem nas ruas. Há um esforço mútuo entre diversas entidades, para que possamos juntos encontrar as melhores soluções para Santos.

Recentemente, tivemos mais uma conquista institucional, uma parceria com o Cine Roxy, no qual os lojistas têm descontos em todas as sessões de cinema e aqui fi ca o meu agradecimento ao proprietário, Toninho Campos. É dessa forma: articulando e criando parcerias, que vamos tornar o lojista cada vez mais forte e envolvido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *