Alpac

alpac-02A Alpac é uma Autoridade de Registro credenciada originariamente junto à AC Sincor.

As Autoridades de Registro (ARs) são as responsáveis pelo processo final na cadeia de Certificação Digital, sendo responsáveis por atender os interessados em adquirir certificados, coletar os documentos para encaminhá-los às Autoridades Certificadoras (ACs), responsáveis pela emissão.

O e-PF é a identidade digital da Pessoa Física no meio eletrônico, que garante neste meio a autenticidade e a integridade nas transações eletrônicas. O empregador que não está obrigado a se identificar pelo CNPJ poderá se utilizar de Certificado Digital de Pessoa Física para acesso ao novo canal, desde que conste obrigatoriamente o seu número de identificação junto ao Cadastro Específico do INSS (CEI). Serão demandados por Pessoas Física que depositam FGTS para empregadas domésticas, por exemplo.
Tenha acesso a todos os serviços oferecidos pelo Governo Federal na Internet utilizando o e-CPF CertiSign, o documento utilizado pelo contribuinte para relacionamento com a Secretaria de Receita Federal, agora, em formato eletrônico.
O e-CNPJ é um documento eletrônico em forma de certificado digital, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre pessoas jurídicas e a Secretária da Receita Federal (SRF), funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ.
O e-CNPJ é um documento eletrônico em forma de certificado digital, que garante a autenticidade e a integridade na comunicação entre pessoas jurídicas e a Secretária da Receita Federal (SRF), funcionando exatamente como uma versão digital do CNPJ.
É um documento eletrônico em formato de certificado digital que garante ao corretor autenticidade e integridade na comunicação e ainda, se você for sócio do Sincor, poderá tornar-se um Agente da Rede de Bem-Estar Social e acessar aos diversos serviços disponíveis na Rede.
A NF-e tem validade fiscal e jurídica garantida pela assinatura do emitente realizada com o uso de um certificado digital no padrão ICP-Brasil. É o certificado, portanto, que garante à Nota Fiscal Eletrônica a certeza de integridade e autoria. Compre aqui o certificado NF-e e facilite a sua comunicação com a Secretaria da Fazenda.
Destinado para as operações de Nota Fiscal e Controle de Transporte Eletrônico, utilizados pelos sistemas de emissão de CT-e disponíveis no mercado, devem utilizar o CT-e (modelo 57) em substituição ao conhecimento de transporte rodoviário (modelo 8), aquaviário (modelo 9), aéreo (modelo 10), ferroviário (modelo 11), Nota Fiscal de Serviço de Transporte Ferroviário de Cargas (modelo 27) e Nota Fiscal de Serviço de Transporte (modelo 7).
É ideal para o uso em aplicações financeiras, de comércio eletrônico ou governamentais. Ele é utilizado para garantir a identificação, a privacidade e a integridade dos dados que trafegam entre o navegador do seu cliente e o servidor web.