CDL Santos busca parcerias para minimizar os prejuízos do Coronavírus

Ações CDL Santos coronavírus

A Pandemia COVID-19 (Corona Virus) está fazendo com que as autoridades competentes tomem medidas para prevenir a disseminação do vírus em nosso país, nós da CDL Santos apoiamos todas as ações que visam combater a proliferação do vírus, em favor da saúde da população de nossa região.

Estamos atentos a todas as medidas e ações tomadas pelo poder público.

A CDL Santos está buscando parcerias e alternativas que visam minimizar os prejuízos causados pela paralização do comércio aos lojistas.

Atendendo às reivindicações dos comerciantes, estamos em contato com algumas administradoras de imóveis incentivando os locadores a conceder descontos nos aluguéis dos comércios fechados, oficiando com os órgãos públicos dentro das possibilidades legais negociar medidas que minimizem a cobrança dos tributos neste período de pandemia, entre outras ações.

Para aqueles que tratam de seus aluguéis direto com os proprietários, cada lojista procure para uma conversa amigável os responsáveis pelos imóveis alugados e juntos fazer a melhor negociação.

Em muitos aspectos a CDL Santos não possui autonomia de mudar decisões, mas pode ajudar e incentivar para que a situação do comércio melhore e é o que estamos fazendo.

Nós estamos comprometidos para, assim que voltarmos a normalidade, realizar diversas ações de marketing em prol do comércio do CENTRO DE SANTOS.

 

Camilo Rey Andújar
Presidente CDL Santos

Osmaine Costa
Diretor CDL Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

×